Semáforos apagados na Alberto Torres
Bárbara Cabral - Atualizado em 23/08/2017 18:51
  • Semáforos apagados

    Semáforos apagados

  • Semáforos apagados

    Semáforos apagados

Após o vendaval que atingiu a região na última segunda-feira (21) e deixou semáforos de diversas ruas da área central e da Pelinca sem funcionar, motoristas que transitaram pelo cruzamento da rua Voluntários da Pátria com a Alberto Torres, nesta quarta (23), voltaram a passar pelo mesmo transtorno.
Durante a tarde, os equipamentos do local apresentaram pane, dificultando o trânsito. Motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres tiveram que redobrar a atenção nas vias, já que os sinais estavam totalmente apagados.
Em nota, a equipe do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) informou que já esteve no local e reprogramou o sistema, que sofreu alterações após intervenções da concessionária de energia para manutenção da rede.
Vendaval - Na última segunda-feira um vendaval de 46 km/h chegou à região de Campos deixando transtornos. Além de derrubar duas árvores e deixar bairros temporariamente sem luz, semáforos também foram prejudicados pela instabilidade dos ventos. Algumas das vias afetadas foram a avenida Alberto Torres, rua Tenente Coronel Cardoso e Gil de Góe, rua Conselheiro José Fernandes e Tenente Coronel Cardoso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS