O que precisa melhorar
21/08/2017 12:35 - Atualizado em 21/08/2017 13:09
O projeto "Via Esporte" foi uma grande sacada da Prefeitura de Campos. Na falta de um parque público na cidade, apesar dos sucessivos orçamentos bilionários antes da crise atual, a Avenida Artur Bernardes preenche uma lacuna, possibilitando que adultos e crianças tenham um espaço de lazer para a iniciação e prática de atividades esportivas ao ar livre.
Porém, há ajustes a serem feitos. O trecho que concentra mais pessoas, na rotatória no meio do caminho entre o início da avenida, no "Santo", e a Beira-Valão, onde ficam localizadas várias barraquinhas de venda de alimentos, conta apenas com uma lixeira, a da foto abaixo. No meio da manhã ela já está transbordando de lotada, com o lixo ganhando o chão.
Há vários postes ali onde poderiam ser fixadas outras lixeiras, pelo menos mais duas, para dar conta do lixo produzido até o fim do evento. Outro ponto que merece atenção é o bloqueio parcial da entrada da avenida, na BR-101. Os guardas municipais já não ficam mais ali. Preferem uma sombra vários metros a frente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]