Estreia da semana
08/08/2017 20:16 - Atualizado em 09/08/2017 19:44
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões dubladas e legendadas, sendo atração da sala vip, e também no Cine Araújo, em versão dublada.
"Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" é um filme francês de ficção científica, dirigido por Luc Besson, baseado na clássica saga de quadrinhos francesa “Valerian et Laureline”, criada pelo artista Jean-Claude Mézières e o escritor Pierre Christin.
No século XXVIII, Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, sempre atacados por bandidos intergaláticos.
Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta. O elenco conta ainda com Clive Owen, Ethan Hawke e Rihanna.
Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Cine Pop e Observatório do Cinema

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]