Estreia da semana
01/08/2017 20:41 - Atualizado em 08/08/2017 20:00
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "O filme da minha vida". O filme nacional está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida. O filme não será exibido na nova programação do Cine Araújo.
"O filme da minha vida" é dirigido por Selton Mello, que também atua no filme, e conta a estória do jovem Tony Terranova (Johnny Massaro), filho de um francês com uma brasileira, que vive em uma cidade na Serra Gaúcha nos anos 60.
Para realizar o sonho de seus pais de "ser alguém na vida" e completar sua formação educacional, Tony vai estudar na capital, onde se forma professor. Ao retornar à sua cidade natal na Serra Gaúcha, com o diploma na mão, o seu pai, Nicolas (Vincent Cassel), sobe no mesmo vagão de trem rumo ao embarque de volta para a França.
Tony acaba tornando-se professor e se vê envolvido em meio aos conflitos, experiências e inexperiências juvenis, vivendo os seus primeiros amores. Ele busca respostas do porquê da partida do seu pai.  O filme de Selton Mello é inspirado no livro "Um Pai de Cinema", do chileno Antonio Skármeta, mesmo autor da obra que originou "O Carteiro e o Poeta".
Confira abaixo o trailer:
Fontes: Observatório do Cinema e Adoro Cinema

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]