Quando usar batom, use o VEGANO da Contém 1g! #6milhõesVeganos
03/08/2017 13:44 - Atualizado em 03/08/2017 13:57
O universo vegano não para de crescer globalmente! Só no Brasil, são 6 milhões de pessoas que não compactuam com a crueldade com os animais, segundo dados recentes divulgados pela rede EBC. Esta crueldade é assinada descaradamente pelas indústrias de carnes (por nomes como a mafiosa JBS, que além de assinar um holocausto mundial de animais, pagou propina de R$5 milhões pro assessor de Temer, Rodrigo Rocha Loures - NÃO ESQUECEREMOS!), indústrias de leites, ovos, vestuário e, também, pelos grupos de cosméticos (incluindo a assassina Mary Kay), produtos de higiene e limpeza (que vergonha, hein, Unilever?!) e milhares de produtos alimentícios e do ramo de bebidas (Nestlé, Coca-Cola e afins)!
Quem curte batons e não encontra opções sem crueldade com os animais pode adquirir (sem medo!) os batons da linha C1G [foto], do grupo Contém 1G! Ao contrário de grupos exterminadores de animais (como Avon, a já citada Mary Kay, Estee Lauder e Revlon, dentre tantos outros), que vão contra o bom-senso, ética e amor mundiais, a Contém 1G NÃO REALIZA TESTES EM ANIMAIS, e desenvolveu essa linha de batons (a linha C1G) veganíssima!
Batom da linha vegana C1G, da Contém 1G!
Batom da linha vegana C1G, da Contém 1G! / Foto: Blog Na Lata
 
A linha C1G tem várias cores maravilhosas, preço super acessível (cada batom sai a apenas R$19), altíssima qualidade, aroma e textura muito bons! O blog Na Lata usou e aprovou!
ONDE DESCOLAR?
Em Campos-RJ, você pode adquirir os batons veganos da Contém 1G com Cíntia Curty e Edimar Curty, entrando em contato pelos telefones (22) 99991-8159 // (22) 99864-9527. O grupo também desenvolve (às terças-feiras, às 19h) reuniões no espaço Bloco, que fica localizado na Avenida Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), logo depois da Igreja Santa Efigênia.
ESTÉTICA COM CRUELDADE COM OS ANIMAIS É OVER! - MAIOR CLOSE ERRADO!
BOICOTE EMPRESAS QUE TESTAM EM ANIMAIS!
#GoVegan #AnimaisLivres #EstéticaSemCrueldade #BeloÉAmar #Contém1GCrueltyFree #VeganLipsticks
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Thaís Tostes

    [email protected]