Em reunião no Rio, prefeito Rafael Diniz defende fortalecimento de municípios e Estado
31/08/2017 17:29 - Atualizado em 31/08/2017 18:50
O prefeito Rafael Diniz esteve reunido nesta quinta-feira (31) na Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj) junto às prefeitas Carla Machado, São João da Barra e Fátima Pacheco, Quissamã, com representantes de vários municípios. Na ocasião, foram discutidas possíveis ações para o fortalecimento de todo o Estado do Rio de Janeiro.
Diante do grave momento financeiro que todo o Estado vive, o caminho é o diálogo permanente e a união de todos para superar a crise. É o que defende o prefeito de Campos Rafael Diniz.
— Tivemos hoje a oportunidade para reforçar o nosso compromisso com a Aemerj e lembrar que, neste momento, não podemos pensar exclusivamente em uma cidade, mas sim no Estado como um todo. O fortalecimento do Estado é, consequentemente, o fortalecimento de seus municípios — afirmou Rafael Diniz.
O próximo encontro acontecerá no dia 21 de setembro, onde serão abordados temas relacionados à Saúde no Estado e também às eleições para escolha da nova diretoria da Aemerj.
(Fonte: Assessoria)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]