Câmara com empurra-empurra e oração contra forças malignas
09/08/2017 22:23 - Atualizado em 09/08/2017 22:34
O clima de aparente amabilidade na Câmara de Campos parecia que iria se repetir na sessão desta quarta-feira.
Porém, houve choro, empurra-empurra,retirada de assessor por seguranças e até o vereador Thiago Virgílio, apelidado de Pitbull rosa, pulou a mureta de separação do público. O mesmo fez Igor Pereira.
A confusão começou quando o vereador José Carlos, em um aparte no discurso do líder do governo Fred Machado, citou a extinta Agência Reguladora, criada pela então prefeita Rosinha. No final do governo, ela nomeou Joilza Rangel, hoje vereadora, como presidente do órgão. Joilza saiu do plenário chorando.
Quando Fred tentava acalmar os ânimos, o vereador Marcelo Perfil usou a tribuna para se queixar de um assessor da vereadora Linda Mara que teria postado uma foto da família de um assessor dele, em momento de lazer, para fazer críticas.
O assessor levantou e ficou com uma postura de enfrentamento junto a mureta que separa o plenário do público, apesar de o presidente Marcão pedir para que ele se sentasse. Os seguranças foram chamados e a confusão começou.
Thiago Virgílio pulou a mureta e foi para junto de onde estava a confusão.
Quando os trabalhos recomeçaram, o vereador Vanderli (PRB), que é pastor na Igreja Universal, fez uma oração para afastar as forças malignas. 
Tava mesmo precisando.
Logo após a sessão, houve uma reunião dos parlamentares no gabinete da presidência.
A Folha 1 também falou sobre o assunto.
Veja o vídeo acima, do blog do Bastos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]