Godoy: "Meu único envolvimento com a Chequinho foi como advogado"
01/08/2017 16:21 - Atualizado em 01/08/2017 16:23
Foto: Paulo Pinheiro
O vereador Thiago Godoy (PR) tomou posse na manhã de hoje na vaga deixada por Jorge Magal (PSD), afastado após ter a condenação confirmada em segunda instância no caso Chequinho.
Godoy afirmou que seu único envolvimento com a operação foi como advogado — ele estava na defesa em vários processos — e que sempre lutou contra a compra de votos.
Condenado em primeira instância na Chequinho, o parlamentar, que já estará na sessão que começa daqui a pouco, às 17h, disse que seu nome não consta nas planilhas apreendidas na secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, em setembro do ano passado e que, em segunda instância, o Ministério Público já se manifestou pelo provimento parcial de seu recurso: "Não usei a operação Chequinho, nem nenhum outro tipo de recurso para beneficiar minha candidatura".
Godoy afirmou, ainda, que irá pautar sua atuação pelo trabalho: "O povo paga caro para que os vereadores trabalhem e é isso que pretendo fazer. Trabalhar arduamente, receber as pessoas e propor aos meus colegas que deixemos as discussões político-partidárias e comecem a ter discussões sobre as políticas públicas e é o que realmente afeta a vida das pessoas".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]