Garotinho ofende e humilha advogado dativo, e diz que vai processá-lo
- Atualizado em 28/08/2017 10:38
Garotinho usa seu blog como uma arma, mas a vítima poderá ser ele
Garotinho usa seu blog como uma arma, mas a vítima poderá ser ele
Cada dia mais próximo da sua sentença na Ação Penal da “Chequinho”, o maior esquema de compra de votos com Cheques Cidadão pagos com dinheiro público, Garotinho, dando sinais de total descontrole, ofende, humilha e vilipendia o advogado Antônio Carlos Guzzo, nomeado como seu segundo dativo pela justiça.
Depois de tentar atropelar a decisão judicial que nomeou mais um advogado dativo, dando procuração ao Dr. Carlos Azeredo, um policial civil aposentado, que advoga para seu ex-chefe de polícia Álvaro Lins, condenado por formação quadrilha junto com ele, Garotinho mostrou grande medo e irritação por ter o advogado dativo apresentado as alegações finais que ele tanto se esquivou em apresentar para postergar a proclamação da sua sentença, ele agora dispara pesado contra o advogado Antônio Carlos Guzzo:
Em seu blog ele ameaça o advogado com “uma representação à OAB, ação por reparação de danos morais, além de representação ao Tribunal Regional Federal”. E parte para agressões:
“Ele faz uma verdadeira lambança”
“Quantidade de besteiras que nem um estágio de Direito escreveria”
“Vergonhosa peça de defesa, provavelmente juntando material tirado do Google”
“Só pode ser um irresponsável”
“Ou é um gênio ou um irresponsável, sendo que a segunda hipótese é a mais provável”
“Rosário de maluquices”
“Como não é um bom advogado, o dr. Guzzo deve tratar de contratar um, pois vai doer no seu bolso a ação que irá responder”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]