A Rodovia dos Assaltos. Violência Não Sai da BR-356
Há anos a BR-356 tornou-se a preferida dos assaltantes. Em grupos armados em comboio ou em simples duplas de motoqueiros atacam à qualquer hora a principal ligação de Itaperuna com Campos dos Goytacazes. A estrada não sai dos registros policiais nem do noticiário. A Folha da Manhã publicou mais essa:
IDOSO É FEITO REFÉM E TEM CAMINHONETE ROUBADA NA BR-336
A violência continua na região. Depois de uma médica do exercito ter sofrido um assalto na BR 356, próximo à localidade de Três Vendas, nesta sexta-feira (4) um idoso, de 72 anos, foi vítima de um assalto a mão armada no mesmo local. O assalto aconteceu enquanto ele trocava um pneu furado de sua caminhonete, na margem da estrada. O idoso foi rendido por dois homens que estavam numa motocicleta preta.

Sob a mira de um revolver, a vítima, que estava sozinha, foi colocada dentro da caminhonete e, depois de certo tempo, deixada em uma estrada vicinal. Os assaltantes fugiram com a caminhonete e uma quantia de R$ 1.500, um celular e documentos pessoais do idoso.

Médica 
Uma médica do Exército Brasileiro, que trabalha em Macaé, foi assaltada por quatro homens, no último dia 22 de julho, na BR 356 (Campos-Itaperuna), próximo a Três Vendas, em Campos. Após render a vítima, o bando levou R$ 2 mil em dinheiro, um iPhone e documentos pessoais que estavam na bolsa da médica.
De acordo com a Polícia Civil, a médica contou que saiu de Itaperuna, onde mora, e seguia em seu veículo — uma caminhonete S10 — pela rodovia, com destino a Macaé, quando dois homens em uma moto e outros dois em um carro modelo Saveiro forçaram sua parada.

Os dois roubos foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Até o momento ninguém foi preso e a caminhonete não foi localizada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]