PSB com nova comissão executiva em SJB
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) passou por mudanças na direção em São João da Barra. Em reunião realizada na Câmara neste sábado (19) tomou posse a nova Comissão Executiva do PSB. O novo presidente é Henrique Guitton Neto. A vice-presidência ficou com Marcus Vinicius da Silva Barcelos (Chocolate), também compõe a Executiva a primeira secretária Lucinéa Do Espírito Santo Almeida (Lucia), o segundo secretário Marcelo Azeredo Alves, e o tesoureiro Guilherme Henri Guitton.
Antes, o partido, que caminharia com Neco (PMDB) em 2016, mas mudou repentinamente para apoiar a prefeita Carla Machado (PP), tinha à frente do PSB era Analiel Viana, que foi candidato a vereador e hoje é secretário de Turismo de SJB.
Com 70 anos no país, o PSB busca o crescimento no município e, nesse sentido, trabalha para atrair novos filiados. As pretensões da legenda no Estado não estão muito claras, mas há perspectiva de ter o presidente Hugo Leal (atual deputado federal) na disputa por uma vaga no Senado ou, até mesmo, compondo com uma chapa para o Governo do Estado.
Presidente da Câmara de SJB, Aluizio Siqueira (PP) prestigiou a reunião do PSB, além da participação da sociedade civil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]