SJB: Carla inicia reparos no Parque de Exposição e não poupa críticas a Neco
16/08/2017 19:12 - Atualizado em 17/08/2017 18:36
Reprodução/Facebook
A prefeita Carla Machado (PP) anunciou em seu perfil no Facebook, na madrugada desta quarta-feira (16), o início das obras de reforço do muro do Parque de Exposição Manoel Rangel Pessanha. Mesmo sem estar concluído, o espaço foi inaugurado por Carla no último ano da sua segunda gestão (2012). Contudo, constantemente, durante o governo Neco (PMDB) parte do muro desabou. Carla admitiu que houve erro no projeto e informou que conseguiu que a empresa responsável fizesse o reparo sem custo adicional para a Prefeitura: “Agimos de forma responsável e ética, assumindo nossos erros, fazendo o que precisa ser feito e sem conversa fiada”.
Não foram poucas as vezes que o ex-prefeito Neco criticou a obra do Parque de Exposição. Dizia que o “muro era de papel”. Desta vez, ele que foi alvo de críticas da atual gestora. Carla afirmou ter deixado recurso em caixa para conclusão das obras em andamento no município, que ficaram paradas: “Estamos também conversando com algumas empresas para concluirmos as obras que foram paralisadas na gestão anterior por falta de pagamento. Lembro que deixamos o nosso governo em 2012 com 87 milhões em caixa, sendo que para o pagamento das obras que deixamos em andamento ficaram 66 milhões.Foram 4 anos de inércia e de desperdício, o que muito prejudicou o desenvolvimento da nossa terra”.
O discurso da prefeita tem sido pautado na “reconstrução da cidade”, ainda que enfrentando dificuldades no início da gestão. “Não tem sido fácil, mas estamos colocando a casa em ordem, na certeza de dias melhores”, concluiu Carla Machado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]