No blog e também no rádio e web TV a partir desta segunda
A rádio comunitária Barra Fm, de São João da Barra, tem um novo programa jornalístico a partir desta segunda-feira (14). É o “Entrefatos”, que terá a apresentação deste blogueiro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h. Na pauta, o cenário político local, regional e nacional, além de variados assuntos ligados ao município sanjoanense.
Para quem estiver na sede ou no distrito de Atafona, basta sintonizar 87,9 Mhz. Em outras localidades, o acesso é pela internet no site da Barra (http://barrawebradio.com.br/), ou aplicativos de rádio online, e pela TV Mega Brasil (http://megabrasil.tv/). No canal de TV online a transmissão ocorrerá todas as segundas, quintas e sextas. Nas terças e quartas o canal transmite, no mesmo horário, as sessões da Câmara de São João da Barra.
O programa terá quadros fixos como a “Tribuna do Povo”, toda segunda e quarta, no qual o público poderá participar, por telefone, das discussões em pauta. Já o “Entrevistado do Dia” receberá um convidado na terça e outro na quinta, sempre com assuntos relevantes e em destaque. Já na sexta-feira será o dia do resumo da semana, com a análise “Frente a Frente”. A intenção é levar para o estúdio dois convidados — políticos, presidente de instituições e jornalistas do município — para participar do debate sobre os principais assuntos da cidade e do país.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]