Homem detido ao tentar furtar bicicleta em Campos
Julia Beraldi - Atualizado em 27/07/2017 13:53
GCM deteve o suspeito
GCM deteve o suspeito / GCM - Divulgação
Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), no final da manhã desta quinta-feira (27), ao tentar furtar uma bicicleta na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro de Campos. No momento da ação, ele foi imobilizado por um taxista e uma jovem, que acionaram os agentes. A jovem, de 22 anos, passava pelo local e o reconheceu como autor do furto de uma bicicleta rosa da amiga dela, ocorrido na terça-feira (25), próximo à praça do Santíssimo Salvador, também na área central. A ação foi fotografada por populares.
- Eu segui ele até a rodoviária porque imaginei que ele iria tentar furtar outra bicicleta, ele já está muito conhecido na cidade como ladrão de bicicleta. Para mim, ele falou que é dependente químico - falou Joyce Lessa.
  • Homem foi encaminhado à 134ª DP

    Homem foi encaminhado à 134ª DP

  • Homem havia furtado bicicleta na terça-feira

    Homem havia furtado bicicleta na terça-feira

  • Outra bicicleta seria alvo dos criminosos

    Outra bicicleta seria alvo dos criminosos

Na delegacia, o suspeito, que é morador do Parque Nova Canaã, disse ter 25 anos e, no primeiro momento, negou ter cometido o furto da bicicleta rosa. Logo depois, ele teria indicado aos policiais onde o veículo seria encontrado. Segundo a GCM, a bicicleta foi localizado na rua Machado de Assis, no Parque Rosário, em uma oficina, já que segundo o suspeito, ele já teria a vendido.
O caso está em andamento na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS