De camisa nova, Flamengo encara Coritiba sob pressão
Matheus Berriel 21/07/2017 19:36 - Atualizado em 22/07/2017 23:13
Sem vencer há três rodadas no Campeonato Brasileiro e com a vaga no G-4 ameaçada, o Flamengo tem uma partida importante, na noite deste sábado (22), contra o Coritiba. Válido pela 16ª rodada, o confronto está marcado para as 19h, na Ilha do Urubu, e pode definir o futuro do técnico rubro-negro, Zé Ricardo, que está na corda bamba. Precisando da vitória, o Fla lançará sua nova terceira camisa, amarela e azul, em homenagem às primeiras cores da história do clube.
Apesar da sequência do trabalho ter sido garantida pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, a permanência de Zé Ricardo no comando do Flamengo tem sido muito contestada por grande parte da torcida, que protestou após o empate de 2 a 2 com o Palmeiras, em casa, na noite da última quarta-feira (19). Além das escolhas para a escalação inicial e as substituições, também tem sido criticada a ausência de Vinicius Junior, de 16 anos, na relação dos jogos. Há três partidas o garoto não fica nem no banco de reservas.
Nesta sexta-feira (21), Zé Ricardo fechou a primeira parte do treino no Ninho do Urubu. Quando os jornalistas entraram, alguns jogadores treinavam finalização. O lateral-direito Rodinei, que havia machucado o tornozelo na véspera, trabalhou normalmente com os reservas, no campo. Já regularizado, o goleiro Diego Alves ainda não deve fazer sua estreia, que provavelmente só acontecerá contra o Corinthians, dia 30, pela próxima rodada. A tendência é que Thiago continue no gol rubro-negro contra o Coxa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS