Botafogo empata com o Furacão em Curitiba
Ascom 21/07/2017 00:43 - Atualizado em 22/07/2017 23:14
Reprodução de TV
Atuando fora de casa, o Botafogo empatou em 0 a 0 com o Atlético-PR, nesta quinta-feira, e chegou a 23 pontos no Campeonato Brasileiro. No embate difícil disputado na fria Curitiba, o Glorioso, embora tenha se defendido bem ao longo dos 90 minutos, teve a chance mais clara da partida, em contra-ataque puxado por Guilherme, aos 48 minutos da etapa final, quando o atacante, em jogada característica, se livrou da marcação na entrada da área, bateu colocado e a bola, por detalhe, acabou não entrando.
O jogador de 22 anos, que entra com frequência nos jogos do Alvinegro e cria bastantes alternativas pelos lados do campo, lamentou a oportunidade desperdiçada no fim da partida, mas valorizou o ponto somado fora de casa, uma vez que a equipe vem de duas vitórias consecutivas no torneio nacional.
- Eu entrei para puxar o contra-ataque, tive a chance, caprichei muto, mas não consegui ser feliz, passou perto. Fizemos um bom jogo, poderíamos ter vencido. Futebol é assim, valeu pelo ponto conquistado - disse.
Sem muito tempo para reclamar, Guilherme já mira o confronto do próximo domingo, contra o Atlético-GO, mais uma vez fora de casa. De acordo com o atleta, o Botafogo precisa dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito para alcançar o êxito na rodada do final de semana.
- É continuar trabalhando. No último jogo consegui entrar e fazer o gol. Venho treinando pra isso. É seguir com a mesma pegada para domingo conquistar a vitória - encerrou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS