Campos e Macaé com 475 vagas
17/07/2017 20:47 - Atualizado em 18/07/2017 14:10
Além da internet, é possível conferir nas agências
Além da internet, é possível conferir nas agências / Folha da Manhã
A semana começa com a oferta de 475 de vagas de emprego em Campos e Macaé para diferentes áreas, segundo informações das duas prefeituras, através dos setores de trabalho e renda.
Em Campos, o maior número de vagas são para vendedor externo com 56 oportunidades; 40 para corretor de imóveis e 22 vagas para promotor de vendas. Em Macaé, destaque para 25 oportunidades para auxiliar de logística, mais 10 para a função de isolador.
Há ainda em Campos 16 vagas para consultor externo de vendas (planos corporativos de telefonia móvel), seis para consultor de vendas, cinco para corretor autônomo, montador de moveis, Office boy, operador de telemarketing ativo, padeiro, passador de roupas, pizzaiolo, recepcionista, representante comercial, serralheiro (de alumínio e ferragem), supervisor de manutenção de áreas verdades, serviços gerais, sushiman, tosador, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem do trabalho e vendedora.
Outras vagas em Campos ainda para assistente de frota, auxiliar de almoxarifado, de confeitaria, de cozinha, enfermagem e padeiro, auxiliar de produção, de serviços gerais, babá, balconista (8 vagas), balconista de farmácia (2), caixa (4), comissário nutricionista offshore, confeiteiro/salgadeiro, contador, coordenador de manutenção de veículos, seis vagas de cozinheiro (a), cuidador de idosos, diarista, doméstica (3), eletricista, estoquista de roupas, gerente de vendas, gerente de clinica odontológica, garçom, jornalista (estágio), líder de portaria, mecânico leve, mestre de panificação, montador de moveis, motorista entregador, office boy e oficial de manutenção predial,
Em Macaé, há outras vagas para atendente de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de RH, auxiliar de suporte administrativo, auxiliar de TI, balconista de farmácia, cabeleireiro, bombeiro profissional civil, caldeireiro escalador, carpinteiro refratarista, caseiro para pousada, chefe de obras, comprador sênior, confeiteiro, consultor projetista, contador (a), cumin, eletricista de manutenção predial, empregada doméstica, encarregado de isolamento,
A Central do Trabalhador de Macaé oferece ainda vagas para farmacêutico (RT), garçom, gerente de vendas, instrumentista tubista (temporário/parada), manicure/pedicure e massoterapeuta/esteticista.
De padeiro offshore a terapeuta ocupacional 
Também em Macaé vagas para mecânico de manutenção e instalação (ar condicionado),mecânico de refrigeração, meio oficial mecânico de refrigeração, pedreiro refratarista, padeiro offshore, operador de telemarketing, professor de língua portuguesa, recepcionista, representante de atendimento PCD, supervisor de loja, suporte em informática, técnico em nutrição, técnico agrícola, supervisor de manutenção em áreas verdade, técnico de instalação (6), de informática (3) e terapêutica ocupacional. Em Campos, mais informações nos altos da Rodoviária Roberto Silveira ou no site www.campos.rj.gov.br. Em Macaé, no site www.macae.rj.gov.br, acesse a Área do Trabalhador. Após o cadastro e agendamento, o candidato deve comparecer à Central do Trabalhador, em frente ao Estádio Moacyrzão, na Barra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS