De olho nas eleições de 2018
21/07/2017 07:21 - Atualizado em 21/07/2017 09:34
Para quem está de olho nas eleições de 2018 foi um prato cheio. A inauguração no início da semana do restaurante popular de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, atraiu Rosinha e o marido Garotinho. Eles foram acompanhando a filha Clarissa, secretária de Desenvolvimento e Emprego no governo Marcelo Crivella.
O casal Garotinho quer buscar cargos majoritários nas eleições do ano que vem. O plano passa por um, ou por outro, disputando a sucessão de Luiz Fernando Pezão. A outra alternativa eleitoral, envolvendo um e outro, é uma cadeira no Senado.
Daí que participar da inauguração de um restaurante popular valeu para o casal ir expondo o nome. O cenário não poderia ter sido melhor. O prefeito Crivella chegou a cantar no evento. Mas quem capitalizou politicamente foi os Garotinho.
No seu blog e no rádio, Garotinho até festeja Crivella por fazer restaurante popular. Ele louva a idéia do prefeito do Rio. Mas não deixa de dizer que foi ele quem criou o projeto à época em que esteve à frente do governo estadual.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]