Botafogo, orgulho do Rio
27/07/2017 13:27 - Atualizado em 27/07/2017 13:47
Botafogo, Flamengo e Fluminense entraram em campo ontem e todos os três passaram de fase em suas competições. O Fluminense sofreu, mas venceu, de virada, a Universidade de Quito, na altitude, por 2x1, passando às oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O Flamengo sofreu, foi goleado por 4x2 pelo Santos na Vila Belmiro, flertou com a eliminação como na Libertadores, mas passou para as semifiniais da Copa do Brasil, principalmente pela bela vitória no jogo de ida por 2x0.
Já o Botafogo, time do Rio que, de longe, mais vem orgulhando os seus torcedores pelo que faz dentro de campo até agora em 2017, atropelou o Atlético/MG/ por 3x0 no Engenhão e passou para as semifinais da Copa do Brasil, onde irá encarar o seu arquirival rubro-negro em busca do inédito título.
O clube alvinegro, sem grandes investimentos, mas com belíssimo trabalho, cumpre campanha regular no Brasileirão, próximo ao G6, e vem brilhando na Libertadores, passando de fase em primeiro em um grupo dificílimo, enfileirando vitórias contra campeões sul-americanos e tendo a classificação para as quartas de final bem encaminhada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]