Café de La Musique aporta no Leblon
20/07/2017 17:27 - Atualizado em 21/07/2017 10:55
O Posto 12, no Leblon, ganhará uma filial do badalado Café de La Musique, em um quiosque sofisticado ao estilo do Riba, aberto em agosto do no ano passado. O projeto está pronto, o local está em obras e a inauguração está prevista para o final do mês que vem.
O Café de La Musique é o primeiro dining club do Brasil, tendo sido inaugurado, com sucesso, em 2005, em São Paulo, inspirando-se no conceito trazido da Europa dos night clubs mais importantes e badalados do mundo. Os sócios detentores da marca são Álvaro Garnero e Carlos Eduardo Paes, o Kadu Paes.
Em janeiro de 2007 o Café chegou a Floripa, em Jurerê Internacional, onde alcançou também grande sucesso, se expandindo Brasil afora, em várias capitais e destinos de férias badalados. Hoje destacam-se na rede, além dos dois citados acima, os Café de La Musique de Trancoso (BA), aberto em 2013; do Guarujá (SP), inaugurado em 2010; e de Indaiatuba (SP), aberto em 2016; Cumbuco (CE), inaugurado em 2015; Maceió (AL), aberto em 2015.
Há ainda unidades do Café de La Musique em destinos badalados de férias, como em Búzios (RJ), Campos do Jordão (SP) e em Barra Grande, na paradisíaca Península de Maraú (BA), alguns deles funcionando somente na alta temporada.
Fontes: Gente Boa - O Globo, Veja e Exame

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]