Novo sorvete
17/07/2017 11:23 - Atualizado em 17/07/2017 11:27
O McDonald´s lançará no dia 26 de julho o sorvete de casquinha em versão doce de leite. A novidade estará disponível em todas as lojas da rede de fast-food que vendem sorvetes. O sabor foi testado com sucesso no ano passado em uma unidade em um shopping de São Paulo.
O sorvete de doce de leite é velho conhecido dos brasileiros que viajam para a Argentina, de várias marcas, sendo um dos mais saborosos no país vizinho. O preço sugerido da casquinha de doce de leite no McDonald´s será de R$ 2,00.
A novidade é por tempo limitado e estará disponível enquanto durarem os estoques. A previsão é que durem até 26 de agosto. Temporariamente o sabor chocolate será retirado de circulação, sendo substituído pelo doce de leite. Será possível pedir os sabores baunilha, baunilha com doce de leite ou doce de leite.
As lojas McDonald´s precisarão esperar até que o estoque de sorvete de chocolate se esgote antes de utilizar o sorvete sabor doce de leite nas máquinas. Sendo assim, é possível que no dia 26 de julho algumas unidades ainda não tenham este sabor disponível.
Fontes: Estadão, Giro News e Geek Publicitário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]