Edson Faes vai recorrer contra intervenção e afirma: "Há sim desentendimento no PSDC"
- Atualizado em 10/07/2017 20:50
Presidente destituído do PSDC de Campos, Edson Faes afirmou há pouco que vai recorrer da decisão da Regional do partido, que interviu no diretório local.
Segundo Faes, o presidente regional, e agora também da Comissão Provisória em Campos, João Peixoto "quer ser dono do partido":
"Há sim desentendimento e por culpa da regional. O deputado falta com a verdade. Ele não quer pluralismo no partido. Quer ser candidato à reeleição, mas nós vamos lançar outros nomes. O PSDC caminhou com Caio Vianna na eleição passada, mas agora, no governo Rafael, temos trabalhado junto ao governo. E foi através do trabalho do diretório, que o vereador José Carlos é vice-presidente do Legislativo e o vereador Cláudio Andrade presidente da CCJ"
Faes afirmou que entrará com recurso e tem certeza que sairá vitorioso: "Fomos eleitos em convenção. Não há respaldo jurídico para isso".
Ele também nega que tenha havido descumprimento do Estatuto: "Há uma dívida da legenda, de quando estava ainda com o antigo presidente, que está sendo paga", disse e acrescentou: "O deputado não ajuda o partido em nada. Para se ter uma ideia, não nos falamos desde janeiro".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]