Rafael Diniz: pagamento dos efetivos na segunda e dos DAS no 5º dia útil
27/07/2017 21:16 - Atualizado em 28/07/2017 10:57
O prefeito de Campos, Rafael Diniz (PPS), informou, em sua página na rede social Facebook, que o pagamento dos servidores efetivos está previsto para segunda-feira (31). Já os que têm cargos comissionados, os DAS, vão receber no 5º dia útil do mês subsequente ao trabalhado:
— Nosso pagamento é sempre no último dia útil de cada mês, no caso na próxima segunda-feira (31). Por uma dificuldade financeira, não vou conseguir pagar os comissionados, não conseguir pagar os DAS. (...) Depois de cinco dias úteis a gente vai conseguir pagar os DAS. Meu compromisso é com toda gestão, mas meu primeiro compromisso é com o servidor efetivo.
Rafael também comentou sobre a decisão liminar que garantiu a Campos o pagamento de 10% dos royalties a Campos. Segundo o prefeito, caso não houvesse a liminar favorável a Campos no contrato da venda do futuro, e tivesse de ser pago como pactuado pelos Garotinho, “o caos teria sido imediato”. Ainda de acordo com Rafael, a “situação continua muito difícil”: “Nós não temos o dinheiro que tínhamos no passado. Não foram responsáveis como deveriam no passado. Hoje está nas nossas mãos tomar decisões difíceis. Ou a gente enfrenta ou a gente deixa nossa cidade quebrar, como hoje vive o Estado do Rio de Janeiro”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]