Arraiá Gastronômico movimenta Grussaí
O 1º Arraiá Gastronômico movimenta o polo de Grussaí, em São João da Barra. Aberto oficialmente nesse sábado (22), com atrações também neste domingo (23), o evento prosseguirá no próximo fim de semana (29 e 30). A área gastronômica abre a partir das 12h, servindo os pratos especiais do evento, além de disponibilizar outras opções saborosas de alimentos, atendendo ao gosto do cliente. O projeto é uma iniciativa dos comerciantes, com o apoio da Prefeitura de São João da Barra, e já mostrou ser sucesso ao reunir público expressivo no primeiro dia .
Os pratos do cardápio especial estão sendo comercializados a R$ 15. Os quiosques estiveram lotados a noite toda. “Sucesso total. Estou muito satisfeita com o resultado deste primeiro dia, casa lotada, clientes satisfeitos, realmente atendeu minhas expectativas”, comentou a proprietária do quiosque Mister Peixe, Sandra Alves.
As atrações culturais ficaram por contas dos grupos, Sonho, Amor e Fantasia, que apresentou a quadrilha “Tradição”, e em seguida, Lourenço do Espírito Santo, com a quadrilha, “Lua Cheia - Mistérios e Encantos do Pontal de Atafona”. Também teve a banda de forró Levanta a Saia que não deixou ninguém parado.
Segundo Genildo Gonçalves, morador de Cajueiro, 4º distrito, o que mais lhe chamou a atenção foi o preço dos pratos comercializados e a qualidade do que está sendo ofertado aos visitantes. “Os organizadores estão de parabéns. Já neste primeiro dia, notamos que tudo foi pensando com carinho. Pretendo vir curtir com os amigos outros dias do Arraíá”, pontuou.
Neste domingo, às 19h, a companhia de dança Anônimos da Arte apresenta a quadrilha “Saudade, meu remédio e cantar” e, em seguida, tem a quadrilha “Mãe queria maluca”, de Barcelos. O show fica por conta da banda Levada Mix.
A prefeita Carla Machado prestigiou o evento e participou da abertura: “Parabenizo a todos esses guerreiros, permissionários dos quiosques, pelo grande evento, que irá acontecer em um clima de muita alegria”, salientou a prefeita.
Com informações da Secom/SJB 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]