Após emenda para o HGG, Feijó vira alvo de garotistas nas redes sociais
20/07/2017 14:58 - Atualizado em 20/07/2017 14:59
Bastou destinar uma emenda de R$ 5 milhões para o Hospital Geral de Guarus (HGG) e relatar, durante depoimento como testemunha de defesa da Chequinho, seu afastamento do ex-governador Anthony Garotinho (PR) para o deputado federal Paulo Feijó (PR) virar alvo da artilharia de perfis claramente garotistas nas redes sociais. Mesmo não sendo ano não é eleitoral, sem a necessidade de rixas partidárias, tem quem tente transformar em inimigo qualquer um que não “reza a cartilha”.
Feijó assegura que vai se retirar da vida política, após mais de 30 anos, e não quer brigar com ninguém. O deputado destaca, também, que se uma emenda destinada a Campos causou estranhamento de alguns, podem se preparar que outras terão o mesmo destino:
— Eu tenho obrigação de ajudar Campos. Se eu tive essa vida política longa, sete mandatos, 30 anos na política, devo muito a Campos. Então, se eu tenho a oportunidade de ajudar, vou ajudar qual cidade? Eu ajudo a outras, claro, mas a minha prioridade é Campos. Quem entender assim, tudo bem. Quem não entender, vou fazer o quê? E vou ajudar mais, não vai ficar só nessa emenda. O prefeito precisa, a cidade está passando por dificuldades.
Denúncia contra Temer — Feijó ainda não manifestou à imprensa seu posicionamento na votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) no plenário da Câmara dos Deputados. Ele falou que ainda vai aguardar o diálogo com o partido. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou denúncia criminal contra Temer, por corrupção passiva, no caso envolvendo a JBS. Na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, o presidente saiu vitorioso. Agora, caberá ao plenário decidir se autoriza ou não o prosseguimento da denúncia que, se autorizada, segue para o Supremo Tribunal Federal (STF).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]