Prefeita de SFI recebe deputado federal
- Atualizado em 20/07/2017 14:07
O deputado federal Júlio Lopes (PP), que cumpre agenda nesta quinta-feira (20) em São João da Barra (como antecipado aqui), esteve nessa quarta-feira (19) com a prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos (PSB) para discutir investimentos para o município.
— Estamos visitando esta semana os municípios do Norte Fluminense, a fim de detectarmos quais são as carências do Sistema Único da Saúde (SUS). Além disso, vamos tratar de outros assuntos de interesse das cidades visitadas — ressaltou Lopes, que é vice-líder do governo na Câmara e relator do Orçamento da Saúde.
Durante a visita, que teve a participação também do vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura e Pesca, Claudio Henriques (DEM), o parlamentar ligou para o governador interino do Estado do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles (PP), que conversou com a prefeita. “Solicitei ao governador agilidade para a construção da rotatória na Rodovia RJ 224, a fim de que possa permitir a inauguração da rodoviária municipal. Dornelles garantiu que já entrou em contato e autorizou o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), responsável pela obra, para que seja liberada, o mais rápido possível, a construção da rotatória”, revelou Francimara.
A prefeita destacou ainda que “o deputado se comprometeu a ajudar o município com uma emenda na área da Saúde para destinar uma ambulância ou um carro que seja utilizado no transporte de pacientes para realizar tratamento em outras cidades”.
Com informações da Ascom/SFI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]