Psol articula comissão provisória em SJB
 
Crescimento regional, Porto do Açu, valorização das vocações já existentes e tradicionais no município, ideologia e representação partidária dentre outras demandas apresentadas por cerca de dez lideranças sanjoanenses fizeram parte da pauta da reunião que aconteceu na residência do ex-vereador Domingos Vieira com o deputado estadual Wanderson Nogueira, do Psol (Partido Socialismo e Liberdade) na tarde desta terça-feira, 04.

Além de discutir diversos temas com os presentes, a vinda do deputado marcou um segundo momento de articulação que já vem sendo desenhado nos últimos dois meses e deverá resultar na instalação da Comissão Provisória do Partido no município. De acordo com deputado, existe a política de interiorização do Psol e deve haver fortalecimento dos diretórios e implantação de núcleos partidários como este em SJB. “Estamos conversando com Dr. Domingos e um grupo respeitado visando as pautas de São João da Barra para que se olhe ara o futuro sem esquecermos do passado” disse.
O deputado ainda ressaltou a questão do Porto do Açu e os escândalos que a mídia vem trazendo a tona relativos ao empresário Eike Batista e ao ex-governador Sérgio Cabral (PMDB). “Falar do Porto do Açu é relembrar estes personagens, é olhar para o passado também para que os erros não sejam repetidos. Não se pode pensar apenas nas questões econômicas que envolvem o Porto do Açu e esquecer dos pescadores, dos agricultores, e de todas as atividades importantes e tradicionais que acontecem no município. É preciso uma política de desenvolvimento com respeito”, frisou.
Para Domingos Vieira, anfitrião da reunião, a agenda é parte do encaminhamento da fundação do partido no município. “O deputado Wanderson com quem a gente vem conversando é nosso avalista junto a direção estadual. Nós já encaminhamos alguns nomes que deverão ser homologados para a constituição do Psol em São João da Barra”, resumiu.
Fonte: Assessoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]