Com seis meses de governo, Carla prega que momento é de unir forças
01/07/2017 15:44 - Atualizado em 01/07/2017 16:15
Terceira gestão de Carla Machado em SJB completa seis meses
Terceira gestão de Carla Machado em SJB completa seis meses / Divulgação
Pela terceira vez à frente da Prefeitura de São João da Barra, Carla Machado (PP) encontrou um cenário de dificuldade em função da crise financeira, além de forte cobranças pela execução do projeto de contenção do avanço do mar no Pontal de Atafona. Ao completar seis meses da atual gestão, Carla concedeu uma entrevista aos jornalistas Mário Sérgio, Daniela Abreu e Suzy Monteiro, da Folha da Manhã: “Temos pressa e o momento é de unir forças”, foi a declaração da prefeita que abriu a edição deste sábado (1).
Carla falou de heranças do governo passado, como terceirizados e funcionários do município com salários atrasados e a segunda parcela do 13º salário do funcionalismo também sem ser pago. A prefeita contou, ainda, que optou por contingenciamento e austeridade para tirar o município da crise, além de parcerias, que possibilitaram a realização de eventos no verão, Carnaval e o Festival Sabores da Barra
O Porto do Açu, com perspectivas de crescimento, foi apontado por Carla como o empreendimento que levará ainda mais reflexos positivos a SJB. Sobre o projeto que tornou a região próxima ao porto em área industrial, votado em 31 de dezembro de 2008, diz que seus adversários políticos fazem “ terrorismo para tentar obter ganho eleitoral”. Na entrevista, comentou ainda que exigiu da Codin que informe sobre pagamentos e plano de desenvolvimento do 5º Distrito.
Entrevista de página inteira foi publicada neste sábado
Entrevista de página inteira foi publicada neste sábado / Reprodução

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]