Sorriso Maroto esquenta a quinta-feira na 58ª Expoagro
11/07/2017 19:53 - Atualizado em 11/07/2017 21:14
“Dependente”, “Guerra fria” e “Melhor Pedaço” estarão no repertório do grupo de pagode Sorriso Maroto, que se apresenta nesta quinta-feira (13) na 58ª Exposição Agropecuária de Campos, no Parque de Exposições da Pecuária. O grupo, atualmente, está entre os melhores do segmento e se mantém entre os mais tocadas nas rádios de todo país.  
Além do show do grupo carioca, participam do evento os grupos Humildade e Promessa do Samba, a partir das 21h. No camarote Vip, após os shows no palco oficial, a atração será o cantor sertanejo Léo Manhães.
De acordo com o representante da ISL Produções e Eventos, Edson Júnior, mais de 30 mil pessoas estiveram nos shows no primeiro final de semana. Expectativa é que a próxima semana supere esse número. Já passaram pela maior feira do Estado do Rio de Janeiro a dupla Jads e Jadson, a banda Jammil e o cantor Luan Santana.
Na sexta-feira (14) a animação fica por conta da dupla Junior e Gustavo e do cantor João Gabriel. No sábado (15), o sambista Diogo Nogueira leva o melhor da vertente ao público. encerrando a programação, no domingo (16), a criançada vai curtir a turma do Sitio do Pica Pau Amarelo.
Os ingressos custam R$ 30 (valor referente à meia entrada) e podem ser adquiridos nas lojas Dieguez e na bilheteria digital.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Channa Vieira

    [email protected]