Camarote Vip é sucesso na 58ª Expoagro
Channa Vieira 10/07/2017 19:38 - Atualizado em 10/07/2017 22:46
O primeiro fim de semana da 58ª Expoagro de Campos foi marcado pelo sertanejo e a música baiana no palco oficial da feira. Na sexta-feira, os cantores Jads e Jadson fizeram a alegria da galera da sofrência. No sábado, a banda Jammil cantou os sucessos da Bahia. Já no domingo, o cantor Luan Santana arrancou sorrisos e lágrimas de emoção dos seus fãs.
No camarote Vip, que tem apoio do Grupo Folha, shows exclusivos após as apresentações nacionais. Na sexta-feira, o grupo de pagode RDN (Reis da Noite) fez um super show após a dupla sertaneja Jads e Jadson. A cantora Karen Morais agitou o público do espaço no sábado. Para encerrar a programação, após uma apresentação emocionante do novo show do Luan Santana, Larice Barreto com o melhor do sertanejo universitário. O espaço tem banheiros privativos, vista privilegiada, além de segurança total.
Na próxima quinta-feira (13), o grupo de pagode carioca Sorriso Maroto abre a segunda semana de apresentações nacionais da Expoagro. Na sexta-feira (14), o cantor João Gabriel e a dupla Junior e Gustavo. No sábado é a vez do sambista Diogo Nogueira. Para encerrar a 58ª Exposição de Campos, apresentação do Sítio do Pica Pau Amarelo para diversão da criançada.
No camarote, a festa começa na quarta-feira, com a Noite Plena, onde será escolhido o casal Country 2017 e terá apresentação da dupla Nycolas e Fabiane. Na quinta-feira, após show do Sorriso Maroto, o sertanejo do cantor Léo Manhães. Na sexta, o cantor Jadson Loureiro se apresenta no espaço Vip. No sábado, o grupo campista Promessa do Samba será atração. A Casa X em um show especial para as crianças no domingo, último dia de festa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Channa Vieira

    [email protected]