Audiência dia 27 vai avaliar metas fiscais
22/06/2017 21:42 - Atualizado em 24/06/2017 23:31
Presidente da Câmara Marcão
Presidente da Câmara Marcão
A Câmara Municipal sediará, na próxima terça-feira, dia 27, às 15h, Audiência Pública para demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais do último quadriênio de 2016 e do primeiro quadriênio de 2017. De acordo com o presidente da Casa, Marcão Gomes (Rede), na oportunidade será feita a apresentação da metodologia do Orçamento Participativo Municipal.
- A audiência vai oferecer aos campistas a oportunidade de contribuírem, efetivamente, com a elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o exercício do próximo quadriênio 2018-2021 - afirmou, acrescentando: “Também teremos uma Audiência Pública nesta segunda-feira (26), às 14h, com o tema Cirurgia Bariátrica, que será presidida pelo vereador José Carlos (PSDC)”, disse Marcão.
Contato - A Prefeitura de Campos lançou em seu portal (www.campos.rj.gov.br) o link denominado “Orçamento Participativo – Plano Plurianual”. Lá população pode opinar e escolher prioridades para os investimentos municipais.
— A população vai atuar efetivamente em todos os distritos de forma regionalizada. Queremos a participação cidadã de forma ampla e democrática para que seja exercido o controle social na prática. Além de promover maior transparência nas ações, o Orçamento Participativo também promove maior eficiência na aplicação dos recursos públicos — destacou o prefeito Rafael Diniz. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS