Simulação de capotamento realizada em Grussaí
21/06/2017 18:19 - Atualizado em 21/06/2017 18:19
Simulação na avenida Liberdade
Simulação na avenida Liberdade / Secom - SJB
Equipes da secretaria de Transportes e Trânsito e da Guarda Civil Municipal de São João da Barra participaram, nessa terça-feira (20), da operação de uma simulação de capotamento, realizada pelo destacamento do Corpo de Bombeiros de Atafona.
O treinamento aconteceu em um trecho da avenida Liberdade, em Grussaí, 3º Distrito do município, onde foi realizado o trabalho de mudança de fluxo e isolamento do local pelo Departamento de Trânsito e da Guarda Municipal. O Gerente de trânsito José Renato Duarte, acompanhou a operação.
  • Simulação na avenida Liberdade

    Simulação na avenida Liberdade

  • Simulação na avenida Liberdade

    Simulação na avenida Liberdade

  • Simulação na avenida Liberdade

    Simulação na avenida Liberdade

O secretário de Transporte e Trânsito, Julinho Peixoto destaca a importância de trabalhar em parceria. “Esse trabalho com outros órgãos é importante para o município, pois possibilita que nossa equipe também fique atualizada neste tipo de operação”, salientou.
A simulação com resgate de duas vítimas presas nas ferragens foi supervisionada pelo 2º tenente Renan Marques, capitão Garcez e sargento Figueiredo e é realizada semestral mente pela equipe. “Realizamos um procedimento de simulado a título de treinamento de capotagem de veículo, a fim de colocar em prática nossas técnicas de salvamento conforme as instruções normativas”, explicou o 2º Tenente. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS