Casal armado e com uniformes do CCZ é detido em Campos
Ana Laura Ribeiro 23/06/2017 11:34 - Atualizado em 24/06/2017 13:52
  • Casal armado detido

    Casal armado detido

  • Casal armado detido

    Casal armado detido

  • Casal armado detido

    Casal armado detido

Um casal armado - entre eles uma adolescente de 16 anos - com roupas e acessórios do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), foi preso na manhã desta quarta-feira (23), no Parque Aurora, próximo ao cemitério Campo da Paz. De acordo com policiais militares, os suspeitos se passavam de agentes para assaltar residências. A polícia acredita, ainda, que possa haver outras pessoas envolvidas.
A abordagem aconteceu na rua João Maria, por volta das 10h30, após uma denúncia de policiais de folga que perceberam a atitude suspeita. Com o casal foram encontrados materiais utilizados para inspeções de rotina do CCZ, como blusa, duas bolsas, crachás, ficha de controle, remédios contra rato e mosquitos, além de um rolo de fita isolante, lacres e uma arma calibre 32, com uma munição intacta, para realizar os assaltos.
Segundo a PM, a arma foi encontrada na cintura da menor de 16 anos, que disse ser moradora de Guarus. O homem, de 36 anos, teria dito já ter passagem na polícia por cometer roubos a residências.
Em nota, o CCZ informou que os suspeitos não fazem parte do atual quadro funcional do CCZ e que acompanha a apuração da origem do suposto material encontrado, junto aos órgãos de segurança. 
A polícia pede, ainda, para que as pessoas que foram vítimas dos criminosos compareçam à delegacia. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS