HFM vai revitalizar comitê gestor
22/06/2017 18:22 - Atualizado em 24/06/2017 13:51
Reunião do Comitê gestor
Reunião do Comitê gestor/Supcom
O Comitê Gestor do Hospital Ferreira Machado (HFM) está prestes a ser revitalizado. A ação é iniciativa da superintendência da unidade, que já começou a se mobilizar junto com o setor de Recursos Humanos da instituição. O objetivo é convergir esforços de gestores comprometidos e parceiros para dinamizar rotinas e alicerçar o desenvolvimento. A primeira reunião com representantes de todos os setores aconteceu na tarde dessa quarta-feira (21), no Centro de Estudos da instituição.
O superintendente do HFM, Pedro Ernesto Simão, abriu o encontro ressaltando a importância de uma gestão compartilhada. O Comitê Gestor do HFM será um fórum permanente de formulação, pactuação, avaliação e controle de ações preventivas e corretivas dos processos de trabalho realizados na instituição. “Vamos promover reuniões participativas com líderes comprometidos que queiram contribuir para que o HFM alcance um novo patamar de excelência”, explicou a assistente social do RH, Milta Neves.
Discutir as dificuldades e oportunidades, propor alternativas para aumentar a eficiência das atividades operacionais e assistenciais desenvolvidas, além de possibilitar a identificação das oportunidades de melhorias e integração de equipes, são alguns dos objetivos do Comitê Gestor.
— É nos momentos de dificuldades que surgem as oportunidades para se implantar novas condutas de trabalho. E isso só acontece quando há uma real vontade do gestor em desenvolver a instituição. E é isso o que acontece agora — finalizou Milta Neves. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS