Prefeitura fecha cratera na Nazário
21/06/2017 20:35 - Atualizado em 23/06/2017 12:19
A secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Campos iniciou um trabalho de reparo na avenida Nazário Pereira Gomes, no Parque São José. Havia um buraco no local, ocasionado por uma manilha quebrada. O próximo passo é asfaltar o local para conclusão do serviço. Na semana passada, a Folha chegou a publicar matéria sobre o transtorno causado pela cratera.
— O reparo foi feito na terça-feira (20). Havia um tubo de águas pluviais quebrado e com grande acúmulo de entulhos. A previsão é que, ainda nessa semana, colocaremos o asfalto no local para concluir a obra — conta Thiago Cordeiro, chefe do Departamento de Infraestrutura.
A equipe da secretaria fez outros reparos pela região, seguindo para o Parque Lebret. Foram trocados diversos tampões na localidade e outras obras serão feitas durante a semana.
Segundo os moradores, o problema existe há mais de oito meses e, no meio do trajeto dos veículos, atrapalha o trânsito e se transforma em ameaça a segurança das pessoas. A reclamação foi citada em sessão da Câmara e o jeito foi improvisar um galho para alertar quem passa pelo local.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS