Idoso assaltado no Centro
Julia Beraldi 19/06/2017 13:01 - Atualizado em 20/06/2017 18:46
134ª DP - Delegacia de Policia
134ª DP - Delegacia de Policia /Folha da Manhã
Um idoso teve as roupas rasgadas em um assalto na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 9h30, na avenida Alberto Torres, no Centro de Campos. Assustados, populares que viram a cena acionaram a Polícia Militar, que conseguiu deter um suspeito. O crime aumenta a sensação de insegurança nas ruas do Centro e em toda a região do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que vem enfrentando aumento no número de assaltos a estabelecimentos comerciais, contando com menos 40 agentes no efetivo, cedidos desde maio a ações de combate ao crime na região do Grande Rio.
Segundo a Polícia Militar, após o roubo, pessoas avistaram uma viatura e contaram o que tinha acontecido. A vítima, além de ter as roupas rasgadas no ato de violência do bandido, teve uma quantia não revelada em dinheiro levada.
Após serem acionados, os policiais iniciaram a busca pelo suspeito, que foi encontrado escondido em um estacionamento na rua Barão do Amazonas, no centro da cidade. Com ele foi encontrada parte da quantia roubada.
O suspeito foi conduzido à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde a ocorrência foi registrada.
Outro – Semana passada um vídeo onde duas mulheres era vítima de assalto viralizou nas redes sociais. O caso teria ocorrido no IPS, na noite da última quarta-feira, por volta das 19h. Câmeras de monitoramento flagraram quando as vítimas foram abordadas por dois homens em uma motocicleta. Um deles desceu e levou a bolsa de uma delas.
Em nota, o comando da PM, no Rio de Janeiro, esclareceu que “Campos é patrulhada pelo 8º BPM, através de rondas por viaturas distribuídas no horário de maior incidência criminal”, e informou que denúncias podem ser feitas através do telefone 190 e pelo Disque Denúncia (2253-1177), além de ter destacado a importância do registro das ocorrências nas delegacias, “para que o estudo da mancha criminal possibilite novas estratégias de policiamento”.
Ainda segundo a PM, “não houve redução no efetivo diário empregado nas áreas cobertas pelo 8º BPM”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS