Homem detido por agredir o ex-padrasto
Ana Laura Ribeiro 18/06/2017 10:37 - Atualizado em 19/06/2017 12:44
Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante após agredir o ex-companheiro de sua mãe, na noite desse sábado (17), por volta das 20h, em São Francisco de Itabapoana. O suspeito, que mora em Campos, se dirigiu à casa da mãe após tomar conhecimento de que o padrasto a estaria agredindo.
De acordo com a polícia, o homem, de 35 anos, que é de São João da Barra, foi embriagado à casa da ex-companheira na manhã desse sábado e iniciou uma discussão. Ele, então, teria dado um soco na ex-mulher, que chegou a perder um dente. Ainda segundo a polícia, o homem retornou à noite, quando encontrou o enteado na casa, que foi ver como a mãe estava.
O homem foi levado pelo próprio enteado até a 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana), de onde foi encaminhado ao Hospital Manoel Carola, no próprio município, mas acabou sendo transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso foi encaminhado à 146ª DP (Guarus), por ser a delegacia de área no final de semana.
Na delegacia, a mulher manifestou interesse em representar criminalmente contra o ex-companheiro por ameaça e lesão corporal, e ainda pediu medidas protetivas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS