Acidentes deixam um morto e sete feridos em Campos
Jane Ribeiro e Julia Beraldi 17/06/2017 16:57 - Atualizado em 19/06/2017 12:46
Gilvan de Souza, de 34 anos, morreu no local
Gilvan de Souza, de 34 anos, morreu no local/Antônio Leudo
Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas em acidentes ocorridos entre a noite de sexta-feira (16) e tarde deste sábado (17), em pontos distintos de Campos. O caso mais grave, que vitimou fatalmente Gilvan de Souza Barros, de 34 anos, aconteceu na estrada de Babosa, na Baixada Campista. Os outros acidentes aconteceram na avenida 28 de Março, no Parque Leopoldina, e na área de Guarus.
De acordo com a Polícia militar, por volta das 14h deste sábado (17), Gilvan de Souza seguia de moto pela Estrada de Babosa, no sentido Baixa Grande - Marrecas. Ao passar por uma curva, a vítima teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária, vindo a colidir contra um Gol. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No carro estavam quatro pessoas de uma mesma família e apenas o motorista saiu ileso. Sua esposa e duas filhas foram socorridas para o PU de Farol com ferimentos leves.
Também na tarde deste sábado, outra colisão envolvendo carro e moto deixou uma mulher ferida na avenida José Carlos Pereira Pinto, no Parque Novo Mundo, em Guarus. Segundo os bombeiros, vítima seguia de moto, quando houve a colisão lateral contra um Focus de cor prata. A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com ferimentos leves pelo rosto.
  • Acidente na estrada de Babosa

    Acidente na estrada de Babosa

  • Acidente na estrada de Babosa

    Acidente na estrada de Babosa

  • Acidente na estrada de Babosa

    Acidente na estrada de Babosa

  • Acidente na estrada de Babosa

    Acidente na estrada de Babosa

Mais cedo, por volta das 7h, dois homens ficaram feridos em uma colisão na avenida Carmem Carneiro, também no Parque Novo Mundo. O acidente envolveu uma caminhonete Fiorino e um Vectra. As vítimas estavam na Fiorino e foram encaminhadas para o HFM. Seus estados de saúde ainda não foram divulgados. Segundo os bombeiros, populares informaram que no Vectra estava uma mulher, que teria saído do local antes da chegada dos agentes.
Queda de moto - Na noite dessa sexta-feira (16), na avenida 28 de Março, no Parque Leopoldina, um jovem de 26 anos ficou ferido após cair de uma motocicleta. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Seu estado de saúde também não foi divulgado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS