Acidentes deixam três feridos em Campos
Julia Beraldi 17/06/2017 11:40 - Atualizado em 17/06/2017 16:39
  • Acidente na Carmem Carneiro

    Acidente na Carmem Carneiro

  • Acidente na Carmem Carneiro

    Acidente na Carmem Carneiro

Três pessoas ficaram feridas em acidentes distintos registrados em Campos entre a noite de sexta-feira (16) e manhã deste sábado (17). O primeiro caso foi registrado na avenida 28 de Março, altura do Parque Leopoldina, quando um jovem de 26 anos ficou ferido. O segundo foi uma colisão entre dois veículos de passeio, na avenida Carmem Carneiro, em Guarus.
Segundo o Corpo de Bombeiros, na avenida 28 de Março um jovem ficou ferido após cair de uma motocicleta. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não há informação sobre seu estado de saúde.
Por volta das 7h deste sábado, dois homens ficaram feridos em uma colisão na Carmem Carneiro, no Parque Novo Mundo. De acordo com os bombeiros, o acidente envolveu uma caminhonete Fiorino e um Vectra. As vítimas estavam na Fiorino e foram encaminhadas para o HFM. Seus estados de saúde ainda não foram divulgados. Segundo os bombeiros, populares informaram que no Vectra estava uma mulher, que teria saído do local antes da chegada dos agentes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS