Cratera se abre no asfalto em Guarus
Jane Ribeiro 16/06/2017 22:01 - Atualizado em 19/06/2017 12:42
Cratera na Nazário Pereira Gomes
Cratera na Nazário Pereira Gomes/Antônio Leudo
Um buraco entre as ruas Nazário Pereira Gomes e Rio Grande do Sul, em Guarus, é alvo de muitas reclamações de moradores, motoristas e principalmente motociclistas. Segundo eles, o problema existe há mais de oito meses e, no meio do trajeto dos veículos, atrapalha o trânsito e se transforma em ameaça a segurança das pessoas. A reclamação foi citada em sessão da Câmara, mas o jeito está sendo improvisar um galho para alertar quem passa pelo local.
De acordo com Cinara Souza de Oliveira, caixa de um estabelecimento próximo ao local, o buraco teria sido formado após o asfalto ceder e já foi alvo de muitos acidentes. “Já perdemos a conta de quantos motociclistas caíram dentro deste buraco. Semana passada um senhor teve uma das rodas do seu carro presa. Já reclamamos na Prefeitura, colocamos nas redes sociais e até agora nada foi feito. Acredito que as autoridades estão esperando um acidente grave acontecer para tomar uma providência”, disse a funcionária.
Em nota, a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana informou que, com o retorno dos contratos de manutenção de vias este mês, o reparo na rua Nazário Pereira Gomes, esquina com a rua Rio Grande do Sul está incluso no cronograma de ações para o início da próxima semana.
Cratera na Nazário Pereira Gomes
Cratera na Nazário Pereira Gomes/Antônio Leudo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS