Motociclista morre em acidente na Baixada Campista
Paula Vigneron 14/06/2017 10:00 - Atualizado em 14/06/2017 14:54
  • Jovem morreu em acidente na Baixada Campista

    Jovem morreu em acidente na Baixada Campista

  • Jovem morreu em acidente na Baixada Campista

    Jovem morreu em acidente na Baixada Campista

Um motociclista morreu após colidir com uma cerca, na estrada principal do Mosteiro de São Bento, na localidade de Baixa Grande, em Campos. O acidente aconteceu por volta das 20h dessa terça-feira (13). O rapaz, identificado como Deilton Modesto da Silva Júnior, 23 anos, foi preso, em dezembro de 2013, suspeito de envolvimento no assassinato do advogado Paulo César Pereira Fernandes, conhecido como “Paulo Preto”.
A polícia informou que a vítima seguia pela estrada quando teria perdido o controle da motocicleta e atingiu uma cerca, quebrando-a. Em seguida, o veículo continuou a andar e colidiu com outra cerca. Deilton morreu na hora.
Segundo a perícia, realizada na noite dessa terça-feira, havia vestígio de colisão com cerca na moto, mas não de colisão com outro veículo. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Homicídio — No dia 19 de dezembro de 2013, o advogado Paulo Preto foi morto durante um assalto, na avenida 28 de Março. Dias depois, policiais da 134ª Delegacia de Polícia (Centro) prenderam Deilton, com então 20 anos. Depois da prisão, os agentes chegaram aos outros três acusados, sendo um menor de idade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS