Primeiro dia sem restaurante popular
12/06/2017 20:59 - Atualizado em 13/06/2017 15:59
No primeiro dia sem o funcionamento do Restaurante Popular Romilton Bárbara, em Campos, o secretário da Transparência e Controle, Felipe Quintanilha e o secretário de Governo Fábio Bastos receberam um grupo de funcionários da empresa que prestava serviço no local. Ficou resolvido que a prefeitura irá auxiliar os trabalhadores na busca por novas oportunidades e irá dialogar com a empresa para que os direitos trabalhistas sejam garantidos.
Durante o encontro, o grupo formado por cerca de 20 trabalhadores expôs suas necessidades. Felipe Quintanilha explicou o motivo da medida. “A suspensão dos serviços prestados no Restaurante Popular foi feita após avaliações técnicas e criteriosas. É mais uma medida de contenção de despesas que vem sendo adotada em todos os setores da municipalidade”, disse o secretário.
Já o secretário Fábio Bastos afirmou que a secretaria de Governo tentará auxiliar os trabalhadores na busca por novas oportunidades no mercado de trabalho. “Não queremos deixar ninguém desamparado. Vamos receber e dialogar com todos, vendo caso a caso, e suas necessidades, com o intuito de ajudar neste momento tão difícil”, disse.
Na manhã desta segunda, um grupo, dentre eles Wladimir Matheus, filho do casal Garotinho, esteve em frente ao restaurante popular servindo café da manhã aos que foram ao local sem saber do fechamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS