Casal morre em acidente em Itaperuna
Julia Beraldi e Jéssica Felipe 12/06/2017 12:41 - Atualizado em 12/06/2017 16:55
Acidente em Raposo
Acidente em Raposo/Blog do Adílson Ribeiro
Três pessoas morreram em acidentes ocorridos nesse domingo (11), nos município de Itaperuna e Natividade. Na estrada que liga a sede de Itaperuna à localidade de Raposo, um casal morreu após o veículo em que estavam ter colidido contra uma árvore e capotado na via. Já em Natividade, o policial militar Firmino Feital, de 33 anos, também veio a óbito após se envolver em acidente no km 10 da RJ 220. Outras quatro pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito ocorridos na região, entre a noite de sábado (10) e domingo.
Acidente em Raposo
Acidente em Raposo / Blog do Adílson Ribeiro
Em Itaperuna, o casal retornava de Raposo em um Fiat Uno, quando o veículo saiu da estrada, bateu em uma árvore e capotou, parando dentro de uma propriedade rural. Além do casal, três filhos adolescentes estavam no veículo, e foram levados para o hospital de Muriaé.
Por volta das 6h de domingo, em Natividade, o policial Firmino Feital seguia em uma caminhonete Fia Strada, de cor vermelha, quando, ao passar por uma curva, perdeu a direção do veículo e invadiu um campo de pasto. Ele foi socorrido pela equipe do Hospital Natividade com diversas escoriações e logo depois foi transferido ao São José do Avaí, em Itaperuna, onde veio a óbito por volta das 15h. No momento do acidente, ele seguia para a 140ª Delegacia de Polícia (Natividade), onde iniciaria o plantão.
No dia anterior, uma mulher de 39 anos ficou ferida ao ser atropelada, em São Fidélis, por volta das 22h. A vítima foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e liberada nesse domingo.
Ainda no sábado, duas pessoas ficaram feridas em acidentes em pontos distintos de Campos. Uma jovem de 26 anos ficou ferida em uma colisão entre dois carros, um Fox prata e um Fiat Palio preto, às 18h30, na rua Caldas Viana, no bairro Flamboyant. A vítima foi levada para o HFM e liberada em seguida.
O outro acidente foi entre uma moto e um carro, na RJ 216, na localidade de Goitacazes, por volta das 22h45, deixando um jovem de 29 anos ferido. Ele também foi atendido no HFM e liberado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS