Partes de carro roubado encontradas na Baixada
Ana Laura Ribeiro 05/06/2017 10:17 - Atualizado em 05/06/2017 12:23
Partes de um táxi roubado foram encontradas
Partes de um táxi roubado foram encontradas/Polícia Civil
Partes de um carro roubado foram encontradas na tarde desse sábado (3) na estrada de Alto do Eliseu, zona rural na baixada campista. Policiais militares receberam informações sobre um possível desmanche de veículos e, após buscas, localizaram peças de um táxi roubado na estrada dos ceramistas, na ultima quinta-feira (1). A empresa de táxi confirmou a numeração do carro e informou que o rastreador indicava que ele estaria em uma comunidade no Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, entre as peças recuperadas estavam quatro portas do automóvel, o para-choque, uma tampa do porta-malas, um farol e uma lanterna, referentes a um Fiat Siena Essence prata. A polícia realizou buscas na tentativa de encontrar um possível local onde ocorre os desmanches, mas nada foi localizado.
O reboque do pátio norte realizou remoção das peças para 134ª Delegacia de Polícia (centro), onde o fato foi registrado.
Roubo – A proprietária do carro informou que, na quinta-feira (1), estava a caminho de Ururaí para realizar a vistoria do relógio do taxi, pela estrada dos Ceramistas, quanto três homens armados a abordaram.
Segundo a PM, a vítima contou que os assaltantes estavam com o carro atravessado na estrada e deram ordem para parar. Eles roubaram o automóvel e mandaram a mulher andar sem olhar para trás.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS