Acidentes deixam um morto e dois feridos em Campos
Paula Vigneron 04/06/2017 19:15 - Atualizado em 05/06/2017 08:08
Acidente na BR 101
Acidente na BR 101/Divulgação
Dois acidentes, ocorridos nesse sábado (3) e domingo (4), deixaram dois mortos e três feridos em pontos distintos de Campos. Os casos foram registrados no bairro Jardim Carioca e na BR 101, altura do Parque Aeroporto, ambos em Guarus, e em Barra do Furado.
No início da madrugada, na BR 101, Evandro Tavares da Conceição, de 25 anos, morreu em uma colisão entre três carros. Segundo informações da Polícia Civil, repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Honda Civic seguia pela rodovia no sentido Vitória-Campos quando bateu na parte traseira de um Gol. 
O carro no qual estava a vítima invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Celta. Evandro morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Além disso, de acordo com o Corpo de Bombeiros, um jovem de aproximadamente 20 anos ficou ferido no acidente e precisou ser encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Seu estado de saúde não foi divulgado.
Na noite de sábado, no Jardim Carioca, uma moto e um carro bateram no cruzamento das ruas Francisco Lamego e Capitão Júlio Nogueira. O motorista do veículo teria tentado fazer uma manobra, sinalizando para a esquerda quando, no momento da movimentação, uma motocicleta teria colidido com o carro pela direita. O motociclista foi levado para o HFM, mas não há informação sobre seu estado de saúde. Os casos foram registrados na 146ª Delegacia de Campos (Guarus).
Barra do Furado - No final da tarde deste domingo, mais um grave acidente foi registrado. Um homem morreu e outro ficou ferido em uma colisão na estrada de Barra do Furado, próximo ao Terminal Pesqueiro de Farol. As vítimas seguiam de moto pela via quando colidiram contra um poste. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS