Vasco quer manter bom índice em casa
24/06/2017 18:59 - Atualizado em 25/06/2017 15:45
O Vasco espera manter seu bom índice de aproveitamento nos jogos em São Januário, no jogo matinal contra o Atlético-GO, neste domingo (25), às 11h, pelo Brasileirão. Com 12 pontos conquistados em 15 disputados, o time de Milton Mendes espera fazer prevalecer o fator campo em seu “caldeirão”.
Um triunfo hoje pode recolocar o Vasco na zona da Libertadores. O retrospecto na Colina contra a equipe o time goiano ao longo da história é excelente: seis jogos, cinco vitórias e um empate.
Milton deve manter o mesmo time que perdeu para o Botafogo na ultima rodada, com Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão, Henrique, Jean, Douglas, Nenê, Yago Pikachu, Mateus Vital e Luis Fabiano.
A maior preocupação de Milton Mendes é com a defesa que tem sofrido muitos gols na competição.
Fora de campo, a preocupação é com o clima tenso por conta das eleições presidenciais no clube.
Neste sábado (24), em entrevista coletiva, o presidente Eurico Miranda garantiu que os torcedores terão “total tranqüilidade” na partida de hoje. A coletiva do presidente se deu, principalmente, pelas recentes confusões em São Januário.
Na vitória diante do Avaí, assim que houve um apagão, torcedores entraram em conflito com policiais. Já na goleada sofrida contra o Corinthians, alguns sócios acusaram seguranças da diretoria de os agredirem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS