Americano vence o Queimados em Ninópolis
21/06/2017 17:17 - Atualizado em 23/06/2017 01:53
O Americano manteve-se na vice-liderança do Grupo A na Série B1, com 17 pontos, após a vitória sobre o Queimados, por 3 a 0, nesta quarta-feira em Nilópolis. Com a vitória sobre o Barcelona, o Audax é o novo líder com mesma pontuação do Alvinegro, mas com maior saldo de gols.
O Sampaio Correa é o terceiro colocado, com 16 pontos, após a vitória sobre o Serra Macaense. O Barcelona, que era o líder antes da rodada, estacionou nos 15 pontos e agora ficou em quarto lugar.
Mesmo com as precárias condições do estádio Joaquim Flores, o Americano passou fácil por um adversário (que não ofereceu resistência alguma. Os gols foram de Jairo Paraíba, aos 24, e Espinho, aos 26 no primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 8, Thiago fez o terceiro gol.
A partida marcou o retorno de Wederson que volta ao Americano após temporadas na Turquia. Ele entrou no segundo tempo. O próximo jogo do Americano será no sábado, contra o Serra Macaense, no Aryzão.
Já o Goytacaz precisa vencer nesta quinta o São Cristóvão, às 15h, na Rua Bariri, para voltar a ser líder isolado do grupo B e seguir firme na briga por uma das duas vagas nas semifinais porque o Barra da Tijuca agora soma 15 pontos — mesma pontuação do Azul de Campos — após a vitória de ontem sobre o Artsul.
O Alvi-anil terá o retorno do zagueiro Edson e do volante João Vítor, que não atuaram no empate com o Duque de Caxias. O técnico Paulo Henrique deve manter na equipe o atacante Oliveira, que marcou os dois gols contra o time caxiense.
O treinador disse ainda ter dúvidas quanto à escalação da equipe, mas o time que iniciar o jogo de hoje deve ser Paulo Henrique; Tenente, Edson, Cleiton e Almir; João Vitor, Jefinho e Leandro Cruz; Luquinha, Oliveira e Igor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS