Fogão e Vascão brigam por vaga
20/06/2017 22:03 - Atualizado em 23/06/2017 01:49
O clássico Botafogo x Vasco é a principal atração da nona rodada do Brasileirão, nesta quarta às 21 horas, no Estádio Nilton Santos, quando os dois times se enfrentam na busca dos três pontos em uma briga que promete uma vaga na Libertadores para a próxima temporada.
Ambos tem 12 pontos ganhos, mas é o time da Colina que se dá melhor no G6, com uma vitória a mais.
Jefferson será a grande novidade do Botafogo. O goleiro, depois de mais de um ano, voltou a figurar entre os relacionados pelo técnico Jair Ventura.
A última vez que entrou em campo foi no confronto diante do Juazeirense, pela Copa do Brasil, em 12 de maio de 2016. Ali, ele atuou por 55 minutos e sofreu uma lesão rara no tríceps do braço esquerdo.
Um dos grandes ídolos recentes do clube, Jefferson não participou de nenhum jogo do Brasileiro do ano passado, quando a equipe ficou na 5ª colocação e garantiu vaga na Libertadores deste ano. O goleiro titular na c.ompetição foi Sidão. Além de Jefferson, outras novidades do Alvinegro nesta quarta são os meias Camilo e Leandrinho.
No Vasco, em sua melhor fase no clube, o atacante Luis Fabiano é uma das grandes armas da equipe cruzmaltina. Com já cinco meses no Rio, o atacante superou a desconfiança de pessoas em seu trabalho quando retornou ao Brasil. Atualmente é o artilheiro do time no campeonato com cinco gols. “O pessoal não acreditava no meu trabalho quando voltei ao Brasil. Falavam que fazer gol na China é fácil. E agora estão vendo eu aqui no Vasco em meu melhor momento”.
Sobre o entendimento com Nenê, Luis Fabiano só teve elogios ao meia vascaíno. “É sempre bom contar com jogadores como ele. Com a entrada do Nenê o time ganha bastante Ele tem experiência, peso... Um bom passe, as faltas dele são muito boas”, afirmou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS