Flu: respeito ao Ava em seu "caldeirão"
20/06/2017 19:58 - Atualizado em 23/06/2017 01:51
Sem vencer há quatro rodadas no Brasileirão, o Fluminense não espera ter facilidade diante do Avaí, lanterna do campeonato com só cinco pontos, na partida desta quarta, na Ressacada, às 21h45.
O capitão Henrique destacou a importância de voltar a vencer. “Temos que somar pontos, dentro ou fora de casa. Sabemos da situação deles, esperamos um jogo difícil, mas temos totais condições de sair com a vitória”.
Além da situação do adversário na tabela, o Tricolor enfrenta ainda problemas com a quantidade de jogadores lesionados que tem dificultado o trabalho do técnico Abel Braga.
O volante Wendel que sofreu uma entorse no joelho esquerdo no Fla-Flu foi vetado. Norton deve jogar mais uma vez ao lado de Orejuela.
Wellington Silva, fora há mais de 30 dias por conta de uma pubalgia, já vem treinando nos últimos dias, mas sua presença é dúvida.
Luiz Fernando e Pierre passaram por cirurgias e estão fora.
O provável time é Júlio César; Lucas, Henrique, Reginaldo e Mascarenhas (Léo); Orejuela, Mateus Norton (Marquinho) e Scarpa; Marcos Calazans, Richarlison e Henrique Dourado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS