A bola sobe para o Ouro-azul neste sábado
15/06/2017 19:46 - Atualizado em 17/06/2017 14:52
O Automóvel Clube tem treinado todos os dias
O Automóvel Clube tem treinado todos os dias / Supcom
A bola volta a subir neste sábado (17) pelo Cariocão de basquete masculino. E o Automóvel Clube volta à quadra contra o Império São Cristóvão, no ginásio do Tijuca TC , no Rio. No primeiro jogo, o time campista, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes, venceu o Mackenzie, por 61 a 48.
Para o técnico Cacá, as duas semanas sem jogos estão sendo importantes para treinar e corrigir os erros.
De acordo com o treinador, a campanha neste torneio será fundamental para que a equipe entre em condições no Campeonato Estadual, em agosto, que reúne equipe mais qualificadas como Flamengo, Vasco e Botafogo. No dia 1º de julho, a equipe de Campos enfrenta o Tijuca Tênis Clube, na quadra do Jequiá; dia 15, às 13h, joga com o Vila da Penha, na Vila Olímpica da Mangueira.
No dia 29 de julho, a rodada será em Campos. Os jogos começam, às 12h, na quadra do Automóvel Clube, no Centro, com o jogo entre o Tijuca Tênis Clube e a Vila da Penha.
Às 13h30, será a vez do Império São Cristóvão encarar o Mackenzie e, para fechar a tarde, às 15h, o time da casa joga contra o Municipal (Rio). “O Automovel Clube vem fazendo bonito. Apesar de todas as dificuldades estamos motivados e indo em busca de apoio junto à iniciativa privada”, destaca o presidente da Fundação Municipal de Esporte, Raphael Thuin. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS